the_transporter

Ed Skrein, o ator principal de Transporter 4: Potência Máxima, revela como foi gravar algumas das mais fantásticas perseguições do filme, num trailer recheado de momentos espetaculares.

Vai estrear no dia 10 de setembro em solo nacional o novo capítulo de Transporter, com o quarto filme da saga, “Potência Máxima”, quase a chegar às salas de cinema.  Revelamos-lhe um vídeo que demonstra como foram gravados alguns dos momentos mais impressionantes do filme, as perseguições automóveis marcadas por espetaculares manobras e incríveis acidentes, numa obra comentada pelo próprio ator principal, Ed Skrein.

O responsável por vestir a pele do ex-mercenário de operações especiais Frank Martin em Transporter 4: Potência Máxima revela como foi estar ao volante do poderoso Audi S8 em alguns momentos que prometem espantar os fãs da sétima arte. De acordo com Ed Skrein, “parecem cenas perigosas, porque são cenas perigosas”, mas cujo resultado final é “absolutamente épico”. Como diz o ditado, por vezes uma imagem vale mais do que mil palavras, portanto deixamos aqui o convite para desfrutar do trailer que acompanha este artigo, denominado “A anatomia de uma perseguição automóvel”.
Veja aqui o novo trailer de Transporter 4: Potência Máxima, com o nome  “A anatomia de uma perseguição automóvel”.

Trailer Oficial: Transporter 4: Potência Máxima


fonte: Sapo Turbo

© 2015 GRUPO AUTOINDIA |Powered by slab studio

SIGA-NOS