007

Este é um dos melhores Jaguar de todos os tempos: Hinx, o “arqui-nemesis” de Bond, não pode ter razões para se queixar…

Juntamente com o Range Rover Sport SVR e o Land Rover Defender, o fantástico supercarro Jaguar C-X75 que vai “brilhar” no mais recente filme de James Bond, Spectre, esteve agora em grande estreia mundial sob os holofotes do Salão de Frankfurt … e não esteve nada mal acompanhado.

Naomie Harris (que desempenha no filme o papel de Moneypenny), e David Bautista (Hinx), foram os convidados de honra do grupo Jaguar Land Rover na apresentação das máquinas que teve lugar na cidade alemã.

O grande momento deste C-X75 no filme é, recorde-se, uma perseguição agitada a alta velocidade pelas ruas de Roma, à noite. O carro, que já foi referido como “o Jaguar mais avançado alguma vez criado”, é conduzido no filme por Hinx, numa luta renhida com o Aston Martin DB10 prateado de Bond.

Spectre – a 24ª quarta aventura do incontornável James Bond, a 4ª com Daniel Craig e a 2ª realizada por Sam Mendes – só estreia em outubro mas estas imagens “behind the scenes” que pode ver em baixo mostram um pouco da ação frenética que vamos poder ver. E a coisa promete!

fonte: Topgear/texto: FM

© 2015 GRUPO AUTOINDIA |Powered by slab studio

SIGA-NOS