madmax

Para promover o videojogo de Mad Max: Estrada da Fúria foi recriada uma das perseguições do filme com armas de painball e em que o herói usa um kart para fugir dos maus da fita.

Devin Graham, proprietário do canal de vídeo Devin Supertramp, revelou uma obra de promoção ao videojogo de Mad Max: Estrada da Fúria que oferece uma recriação bastante criativa de uma perseguição a Max Rockatansky, o ator principal do filme. Em pouco mais de três minutos é apresentada uma cena em que o herói procura fugir de uma horda de perseguidores, mas em que o seu Interceptor foi substituído por um “kart de guerra” e as armas de fogo por outras para a prática de paintball. Portanto, é quase uma versão de guerra num mundo apocalítico do Super Mario Karts, que resulta numa divertida e intensa perseguição da qual poderá também descobrir o making-off, no segundo vídeo que lhe apresentamos neste artigo.

Veja aqui o vídeo que recria com karts uma das perseguições de Mad Max: Estrada da Fúria e também o making-off desta obra.

fonte:Sapo Turbo/texto:Nuno Fatela

© 2015 GRUPO AUTOINDIA |Powered by slab studio

SIGA-NOS